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    Al. dos Maracatins, 787 - Moema, São Paulo- SP

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Política de entrega

 

 

1. Entrega das mercadorias:

- A Keyato trabalha com a venda de seus produtos na modalidade "sob encomenda". O prazo de entrega será a soma dos prazos de fabricação e de transporte até o local de destino. O prazo de produção varia de acordo com o fabricante, podendo variar de 7 a 20 dias;

- O tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique de que haverá alguém apto para receber a encomenda até a data prevista entre às 7h e 19h;

- O cliente poderá acompanhar o trajeto da entrega consultando o código de rastreamento enviado pela loja por e-mail ou também consultando esse código na área logada do cliente;

- Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas de entrega. Se mesmo assim a entrega não for concluída, o produto voltará à Keyato e o SAC da empresa entrará em contato com o cliente para combinar o reenvio do pedido;

- Caso o cliente verifique que a embalagem foi violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos;

- A Keyato efetua a entrega somente no endereço indicado pelo cliente no ato do pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. Entregas em condomínios serão efetuadas na portaria central. A entrega diretamente no apartamento/casa não é permitida;

- Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o que foi adquirido, o cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar à Keyato sobre o ocorrido.

 

2. Devolução de produtos com defeito

- A Keyato efetuará a devolução do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor;

- Os produtos devolvidos serão analisados e processados. Defeitos oriundos do mal uso pelo cliente serão recusados;

- Após recebida e validada a devolução, uma nova encomenda dos produtos será realizada. Há a opções do cliente solicitar o reembolso do valor do produto defeituoso.

 

3. Arrependimento da compra (devolução)

- Caso o cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse à Keyato no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;

- O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível;

- Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios;

- Constatado o cancelamento da compra, a Keyato adotará as providências e os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

 

4. Sobre a devolução ou arrependimento da compra

- Toda devolução de produtos comercializados pela Keyato deverá ser comunicada à Central de Atendimento antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.

- Só será aceita a devolução ou pedido de desistência do produto adquirido pelo cliente que esteja:
  a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
  b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
  c) Sem indícios de uso ou consumo;
  d) Acompanhado da 1a via da Nota Fiscal de Venda, Cupom Fiscal ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

- Ao solicitar um procedimento de devolução ou arrependimento de compra, a Keyato informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.

 

5. Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à política de entrega, troca e devolução de produtos entre em contato conosco:

a) E-mail: sac@keyato.com.br

b) WhatsApp: 11 99164-9698