Top
*Frete grátis para regiões sul e sudeste
Dúvidas? Fale Conosco (11) 3043-9533
Entre em contato através de nossos canais
  • Nosso telefone

    (11) 3043-9533

  • Nosso WhatsApp

  • Nosso E-mail

    sac@keyato.com.br

  • Chat OnlineClique Aqui
  • Loja Física

    Al. dos Maracatins, 787 - Moema, São Paulo- SP

    clique aqui!

Informações


Como Comprar


Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras


2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.


3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.


4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.


5) Agora basta escolher a forma de pagamento.


6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

Segurança


Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

Garantia, Trocas e Devoluções


Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

Prazos e Formas de Envio


Política de entrega

 

 

1. Entrega das mercadorias:

- A Keyato trabalha com a venda de seus produtos na modalidade "sob encomenda". O prazo de entrega será a soma dos prazos de fabricação e de transporte até o local de destino. O prazo de produção varia de acordo com o fabricante, podendo variar de 7 a 20 dias;

- O tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique de que haverá alguém apto para receber a encomenda até a data prevista entre às 7h e 19h;

- O cliente poderá acompanhar o trajeto da entrega consultando o código de rastreamento enviado pela loja por e-mail ou também consultando esse código na área logada do cliente;

- Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas de entrega. Se mesmo assim a entrega não for concluída, o produto voltará à Keyato e o SAC da empresa entrará em contato com o cliente para combinar o reenvio do pedido;

- Caso o cliente verifique que a embalagem foi violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos;

- A Keyato efetua a entrega somente no endereço indicado pelo cliente no ato do pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. Entregas em condomínios serão efetuadas na portaria central. A entrega diretamente no apartamento/casa não é permitida;

- Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o que foi adquirido, o cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar à Keyato sobre o ocorrido.

 

2. Devolução de produtos com defeito

- A Keyato efetuará a devolução do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor;

- Os produtos devolvidos serão analisados e processados. Defeitos oriundos do mal uso pelo cliente serão recusados;

- Após recebida e validada a devolução, uma nova encomenda dos produtos será realizada. Há a opções do cliente solicitar o reembolso do valor do produto defeituoso.

 

3. Arrependimento da compra (devolução)

- Caso o cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse à Keyato no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;

- O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível;

- Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios;

- Constatado o cancelamento da compra, a Keyato adotará as providências e os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

 

4. Sobre a devolução ou arrependimento da compra

- Toda devolução de produtos comercializados pela Keyato deverá ser comunicada à Central de Atendimento antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.

- Só será aceita a devolução ou pedido de desistência do produto adquirido pelo cliente que esteja:
  a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
  b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
  c) Sem indícios de uso ou consumo;
  d) Acompanhado da 1a via da Nota Fiscal de Venda, Cupom Fiscal ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

- Ao solicitar um procedimento de devolução ou arrependimento de compra, a Keyato informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.

 

5. Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à política de entrega, troca e devolução de produtos entre em contato conosco:

a) E-mail: sac@keyato.com.br

b) WhatsApp: 11 99164-9698

 


Pagamento


Trabalhamos com diversas formas de pagamento.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.