Informações
Como Comprar
1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.
3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.
4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.
5) Agora basta escolher a forma de pagamento.
6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.
Segurança
Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.
Garantia, Trocas e Devoluções
Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.
Prazos e Formas de Envio
Política de entrega
1. Entrega das mercadorias:
- A Keyato trabalha com a venda de seus produtos na modalidade "sob encomenda". O prazo de entrega será a soma dos prazos de fabricação e de transporte até o local de destino. O prazo de produção varia de acordo com o fabricante, podendo variar de 7 a 20 dias;
- O tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique de que haverá alguém apto para receber a encomenda até a data prevista entre às 7h e 19h;
- O cliente poderá acompanhar o trajeto da entrega consultando o código de rastreamento enviado pela loja por e-mail ou também consultando esse código na área logada do cliente;
- Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas de entrega. Se mesmo assim a entrega não for concluída, o produto voltará à Keyato e o SAC da empresa entrará em contato com o cliente para combinar o reenvio do pedido;
- Caso o cliente verifique que a embalagem foi violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos;
- A Keyato efetua a entrega somente no endereço indicado pelo cliente no ato do pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. Entregas em condomínios serão efetuadas na portaria central. A entrega diretamente no apartamento/casa não é permitida;
- Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o que foi adquirido, o cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar à Keyato sobre o ocorrido.
2. Devolução de produtos com defeito
- A Keyato efetuará a devolução do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor;
- Os produtos devolvidos serão analisados e processados. Defeitos oriundos do mal uso pelo cliente serão recusados;
- Após recebida e validada a devolução, uma nova encomenda dos produtos será realizada. Há a opções do cliente solicitar o reembolso do valor do produto defeituoso.
3. Arrependimento da compra (devolução)
- Caso o cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse à Keyato no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;
- O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível;
- Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios;
- Constatado o cancelamento da compra, a Keyato adotará as providências e os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.
4. Sobre a devolução ou arrependimento da compra
- Toda devolução de produtos comercializados pela Keyato deverá ser comunicada à Central de Atendimento antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.
- Só será aceita a devolução ou pedido de desistência do produto adquirido pelo cliente que esteja:
a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
c) Sem indícios de uso ou consumo;
d) Acompanhado da 1a via da Nota Fiscal de Venda, Cupom Fiscal ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.
- Ao solicitar um procedimento de devolução ou arrependimento de compra, a Keyato informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.
5. Atendimento ao cliente
Caso tenha qualquer dúvida em relação à política de entrega, troca e devolução de produtos entre em contato conosco:
a) E-mail: sac@keyato.com.br
b) WhatsApp: 11 99164-9698
Pagamento
Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.