Trocas e Devoluções
1. Devolução de produtos com defeito
- A Keyato efetuará a devolução do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor;
- Os produtos devolvidos serão analisados e processados. Defeitos oriundos do mal uso pelo cliente serão recusados;
- Após recebida e validada a devolução, uma nova encomenda dos produtos será realizada. Há a opções do cliente solicitar o reembolso do valor do produto defeituoso.
2. Arrependimento da compra (devolução)
- Caso o cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse à Keyato no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;
- O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível;
- Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios;
- Constatado o cancelamento da compra, a Keyato adotará as providências e os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.
3. Sobre a devolução ou arrependimento da compra
- Toda devolução de produtos comercializados pela Keyato deverá ser comunicada à Central de Atendimento antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.
- Só será aceita a devolução ou pedido de desistência do produto adquirido pelo cliente que esteja:
a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
c) Sem indícios de uso ou consumo;
d) Acompanhado da 1a via da Nota Fiscal de Venda, Cupom Fiscal ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.
- Ao solicitar um procedimento de devolução ou arrependimento de compra, a Keyato informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.
4. Atendimento ao cliente
Caso tenha qualquer dúvida em relação à política de entrega, troca e devolução de produtos entre em contato conosco:
a) E-mail: sac@keyato.com.br
b) WhatsApp: 11 99164-9698